.status-msg-wrap{display: none;}

domingo, 10 de novembro de 2013

Especificações de motores de popa Mercury 2T Carburados


Mercury 15

Especificações
- HP @ Hélice: 15
- Max RPM (WOT): 5000-6000
- Cilindros: 2 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 16/262
- Diâmetro e Curso (polegadas): 2.38 x 1.80
- Diâmetro e Curso (mm): 60 x 46
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Engrenagem: 2.00:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R (no próprio punho)
- Comando: Punho
- Posições de Trim:: 3
- Navegação em águas rasas: 3 posições
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Pre-mistura
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo cruzado
- Tanque de Combustível Remoto (L): 25
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 15” e 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 35 Kg

Mercury 15 super

Especificações:
- HP @ Hélice: 15
- Max RPM (WOT): 5200-5800
- Cilindros: 2 (em linha)
- Cilindrada (cc): 294
- Diâmetro e Curso (mm): 60 x 52
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Engrenagem: 1.85:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R (Lateral)
- Comando: Punho
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Pre-mistura
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado
- Tanque de Combustível Remoto (L): 12
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 15” 
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 41 Kg


Mercury 25 Sea Pro

Especificações:
- HP @ Hélice: 25
- Max RPM (WOT): 5600-6000
- Cilindros: 2 (em linha)
- Cilindrada (cc): 430
- Diâmetro e Curso (mm): 68 x 59
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Engrenagem: 1.92:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R (Lateral)
- Comando: Punho
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Pre-mistura
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado
- Tanque de Combustível Remoto (L): 25
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 15” 
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 51 Kg


Mercury 40 M Super

Especificações:
- HP @ Hélice: 40
- RPM máximo: 5300-5700
- Cilindros: 3(em linha) 
- Cilindrada: 697cc
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Transmissão: 1.85:1
- Direção: Manche
- Alternador: 11A
- Ajuste de Trim: 5
- Tanque de Combustível: Tanque remoto 25L
- Peso: 72Kg
- Altura do Espelho de Popa: Curto 15''(381 mm) 
- Sistema de alimentação: 3 Carburadores
- Injeção de óleo: Pré-Mix
- Sistema Smartcraft: N/D


Mercury EO

Especificações:
- HP @ Hélice: 40
- RPM máximo: 5300-5700
- Cilindros: 3(em linha) 
- Cilindrada: 697cc
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Elétrica
- Relação de Transmissão: 1.85:1
- Direção: Mecânica remota
- Alternador: 11A
- Ajuste de Trim: 5
- Tanque de Combustível: Tanque remoto 25L
- Peso: 76Kg
- Altura do Espelho de Popa: Curto 15''(381 mm) Longo 20''(508mm)
- Sistema de alimentação: 3 Carburadores
- Injeção de óleo: Monoponto
- Sistema Smartcraft: N/D


Mercury 50 

Especificações:
- HP @ Hélice: 50
- Max RPM (WOT): 5000-5500
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 59/967
- Diâmetro e Curso (polegadas): 2.99 x 2.80
- Diâmetro e Curso (mm): 76 x 71
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 1.83:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 16 Amp / 201 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 93 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo


Mercury  60

Especificações:
- HP @ Hélice: 60
- Max RPM (WOT): 5000-5500
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 59/967
- Diâmetro e Curso (polegadas): 2.99 x 2.80
- Diâmetro e Curso (mm): 76 x 71
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 1.83:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 16 Amp / 201 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 100 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo


Mercury 75

Especificações:
- HP @ Hélice: 75
- Max RPM (WOT): 4750-5250
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 84.6/1386
- Diâmetro e Curso (polegadas): 3.50 x 2.93
- Diâmetro e Curso (mm): 89 x 75
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato com pressão controlada
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 2.33:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 18 Amp / 227 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 137 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo


Mercury  90

Especificações:
- HP @ Hélice: 90
- Max RPM (WOT): 5000-5500
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 84.6/1386
- Diâmetro e Curso (polegadas): 3.50 x 2.93

- Diâmetro e Curso (mm): 89 x 75
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato com pressão controlada
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 2.33:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 18 Amp / 227 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 137 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo








2 comentários:

  1. preciso saber o ano do motor de popa mariner 60hp 2t série OD 120129 numero 54935 email p.c.mello@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia por gentileza qual o passo da hélice que vem original no motor mercury 90 hp 2t.Desde ja muito obg.Fique c Deus

    ResponderEliminar