Arquivo do blogue
-
▼
2013
(15)
-
▼
novembro
(15)
- Especificações -Dados técnicos - Catálogos de peças
- Motores de popa Mercury
- Motores de popa Suzuki
- Motores de popa Yamaha
- NGK 2012 -Nautica-Brasil
- Tabela de identificação ano motores de popa YAMAHA...
- Especificações de motores de popa Mercury 2T Carbu...
- Especificaçoes Motores de popa Optimax
- Especificações motores de popa Mercury Verado
- Especificaçoes Motores Mercury 4T
- Especificações Motores YAMAHA 2T
- Especificações motores de popa YAMAHA 4T
- .
- Códigos de falhas motores de popa YAMAHA
- conversor de medidas online
-
▼
novembro
(15)
domingo, 10 de novembro de 2013
Especificações de motores de popa Mercury 2T Carburados
Mercury 15
Especificações
- HP @ Hélice: 15
- Max RPM (WOT): 5000-6000
- Cilindros: 2 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 16/262
- Diâmetro e Curso (polegadas): 2.38 x 1.80
- Diâmetro e Curso (mm): 60 x 46
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Engrenagem: 2.00:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R (no próprio punho)
- Comando: Punho
- Posições de Trim:: 3
- Navegação em águas rasas: 3 posições
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Pre-mistura
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo cruzado
- Tanque de Combustível Remoto (L): 25
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 15” e 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 35 Kg
Mercury 15 super
Especificações:
- HP @ Hélice: 15
- Max RPM (WOT): 5200-5800
- Cilindros: 2 (em linha)
- Cilindrada (cc): 294
- Diâmetro e Curso (mm): 60 x 52
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Engrenagem: 1.85:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R (Lateral)
- Comando: Punho
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Pre-mistura
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado
- Tanque de Combustível Remoto (L): 12
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 15”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 41 Kg
Mercury 25 Sea Pro
Especificações:
- HP @ Hélice: 25
- Max RPM (WOT): 5600-6000
- Cilindros: 2 (em linha)
- Cilindrada (cc): 430
- Diâmetro e Curso (mm): 68 x 59
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Engrenagem: 1.92:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R (Lateral)
- Comando: Punho
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Pre-mistura
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado
- Tanque de Combustível Remoto (L): 25
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 15”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 51 Kg
Mercury 40 M Super
Especificações:
- HP @ Hélice: 40
- RPM máximo: 5300-5700
- Cilindros: 3(em linha)
- Cilindrada: 697cc
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Relação de Transmissão: 1.85:1
- Direção: Manche
- Alternador: 11A
- Ajuste de Trim: 5
- Tanque de Combustível: Tanque remoto 25L
- Peso: 72Kg
- Altura do Espelho de Popa: Curto 15''(381 mm)
- Sistema de alimentação: 3 Carburadores
- Injeção de óleo: Pré-Mix
- Sistema Smartcraft: N/D
Mercury EO
Especificações:
- HP @ Hélice: 40
- RPM máximo: 5300-5700
- Cilindros: 3(em linha)
- Cilindrada: 697cc
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Elétrica
- Relação de Transmissão: 1.85:1
- Direção: Mecânica remota
- Alternador: 11A
- Ajuste de Trim: 5
- Tanque de Combustível: Tanque remoto 25L
- Peso: 76Kg
- Altura do Espelho de Popa: Curto 15''(381 mm) Longo 20''(508mm)
- Sistema de alimentação: 3 Carburadores
- Injeção de óleo: Monoponto
- Sistema Smartcraft: N/D
Mercury 50
Especificações:
- HP @ Hélice: 50
- Max RPM (WOT): 5000-5500
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 59/967
- Diâmetro e Curso (polegadas): 2.99 x 2.80
- Diâmetro e Curso (mm): 76 x 71
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 1.83:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 16 Amp / 201 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 93 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo
Mercury 60
Especificações:
- HP @ Hélice: 60
- Max RPM (WOT): 5000-5500
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 59/967
- Diâmetro e Curso (polegadas): 2.99 x 2.80
- Diâmetro e Curso (mm): 76 x 71
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 1.83:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 16 Amp / 201 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 100 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo
Mercury 75
Especificações:
- HP @ Hélice: 75
- Max RPM (WOT): 4750-5250
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 84.6/1386
- Diâmetro e Curso (polegadas): 3.50 x 2.93
- Diâmetro e Curso (mm): 89 x 75
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato com pressão controlada
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 2.33:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 18 Amp / 227 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 137 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo
Mercury 90
Especificações:
- HP @ Hélice: 90
- Max RPM (WOT): 5000-5500
- Cilindros/Configuração: 3 (em linha)
- Cilindrada (CID/cc): 84.6/1386
- Diâmetro e Curso (polegadas): 3.50 x 2.93
- Diâmetro e Curso (mm): 89 x 75
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato com pressão controlada
- Sistema de Ignição: CDI Modular
- Partida: Elétrica
- Relação de Engrenagem: 2.33:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R
- Comando: A distância
- Alternador: 18 Amp / 227 Watts
- Sistema de Trim: Power trim
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Injeção de óleo variável por ponto único
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado com fluxo em loop
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 20”
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 137 Kg
- Sistema de Alarme: Super aquecimento e Baixo nível de óleo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
preciso saber o ano do motor de popa mariner 60hp 2t série OD 120129 numero 54935 email p.c.mello@hotmail.com
ResponderEliminarBom dia por gentileza qual o passo da hélice que vem original no motor mercury 90 hp 2t.Desde ja muito obg.Fique c Deus
ResponderEliminar